sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Adolescente de 15 anos confessa ter matado amigo


A Polícia prendeu na manhã de hoje (19) um jovem de 15 anos que confessou ter matado o amigo no dia 17 de outubro, na mata da Infraero, no bairro da Pratinha II. O crime chocou pela violência: a vítima foi encontrada com 52 perfurações pelo corpo e ainda estava degolada.
Foi o próprio pai do menor quem deu as informações para a Polícia. Ele procurou a delegada Elizete Cardoso, da Seccional da Marambaia, para contar que o filho chegou em casa sujo de sangue.
A operação de busca aconteceu hoje pela manhã. O acusado foi encontrado em uma casa no bairro da Pratinha.
Sob o efeito de droga e com muita raiva, o jovem lembra que esfaqueou 52 vezes o amigo por que a vítima havia roubado uma arma, pistola 765, R$ 500 reais e ainda estaria roubando a sua namorada.
A Polícia procura, ainda, um outro jovem, de 16 anos, que conseguiu escapar na ação de hoje, e que pode ter ajudado a praticar o crime. A mãe dele contou à delegada que o garoto chegou em casa, na noite do crime, com a bermuda suja de sangue e que a faca usada no homicídio pertencia à casa dela.
ENTENDA O CASO
Vestindo uniforme da Escola Estadual de Ensino Fundamental Presidente Castelo Branco, a vítima foi encontrada de costas onde foram efetuadas várias facadas, além do golpe no pescoço.
O corpo foi encontrado por volta das 17h30, de quarta-feira, por moradores que seguiam para um igarapé, dentro do matagal.
(DOL, com informações da repórter Michelle Daniel/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário