sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Homem é flagrado com drogas e arma militar


Homem é flagrado com drogas e arma militar (Foto: Celso Rodrigues)
(Foto: Celso Rodrigues)
Preso com 60 petecas de pasta base de cocaína e uma munição de pistola ponto 40, arma de uso exclusivo das Forças Armadas, Wagner Queiroz de Souza, de 29 anos, estava comercializando o entorpecente em uma residência localizada no canal da União, na passagem Fé em Deus, no bairro do Marco. A apreensão ocorreu na noite de ontem através de uma denúncia anônima e foi efetuada pela Polícia Militar.
De acordo com o soldado Evangelista da 4° Companhia de Policiamento / 20° Batalhão, as características do acusado foram repassadas na denúncia, assim como endereço de onde acontecia a venda da droga. “Informaram o local da boca de fumo e ao chegarmos lá, constatamos um usuário comprando e o Wagner que estava vendendo”. Evangelista contou que a cocaína estava escondida em dois lugares diferentes da casa. 
“Na abordagem encontramos a droga. Uma parte no quintal e o restante em uma panela que estava em cima da pia, na cozinha”. O soldado ressaltou que duas pessoas conseguiram fugir durante a prisão de Wagner. Ainda segundo a PM, a operação iniciou às 15h e contou com o apoio de mais quatro policiais.
O acusado que não tinha passagem pela polícia, confessou o crime. “Vendo droga a pouco tempo. Eu trabalho mesmo em um carro de frutas”.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário